A nossa ferramenta de busca responde a vários critérios de busca. Digite a palavra na caixa de busca acima da barra do menu e todos os produtos relevantes serão mostrados automaticamente. Os critérios mais comuns são: gênero ou benefícios. Você também pode fazer uma busca com mais de uma palavra. Isso irá fazer com que a nossa ferramenta de busca procure essas palavras em todas as descrições de nossos produtos. Neste caso, um exemplo de busca poderia ser "vitamina,emagrecedor".
Clique em "Cadastre-se" na parte superior direita do site. Você será automaticamente redirecionado para a página de cadastro, então preencha os campos disponíveis. A Litee - Sou República possui uma Política de Privacidade na qual nenhum dado é divulgado a terceiros em hipótese alguma.
No momento do preenchimento do cadastro é de extrema importância que informe duas opções de telefone para contato, bem como um ponto de referência que complementa o endereço para entrega. Essas informações serão essenciais no momento da realização da entrega do seu pedido.
Clique em "Minha Conta" na parte superior direita do site. Acesse "Esqueceu Sua senha?" e em seguida você será redirecionado para área de troca de senha. Informe seu e-mail de cadastro. Para sua segurança, ao invés de reenviar a senha anteriormente cadastrada lhe enviaremos um e-mail com um link para redefinição de senha. Em seguida você será direcionado para uma página, na qual você mesmo define sua nova senha, então você já poderá logar com sua nova senha.
Para proteger seus dados, a Litee ? Sou República possui um certificado de segurança que garante que todos os seus dados pessoais, tais como endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de produtos jamais sejam divulgados. Essas tecnologias também impedem que o trânsito de informações seja acessado por terceiros.
Aceitamos os cartões de crédito VISA, MASTER, AMERICAN EXPRESS, ELO, DINNERS, Cartão de Débito do banco ITAÚ, boleto bancário.
Cartão de Crédito e Cartão de Débito Itaú: aprovação do pedido automaticamente ao finalizar a compra. Boleto Bancário: o boleto será gerado com a data de vencimento do dia útil seguinte. Depois deste período, o pedido será cancelado. O prazo de compensação bancária após o pagamento é de até 2 dias úteis.
Nossos clientes têm o direito de devolver, produtos novos e fechados, dentro de até 7 dias, contando a partir da data de entrega do produto e, receber um reembolso total. Nós pagaremos os custos de envio de retorno nos casos em que a devolução for devida a um erro nosso (você recebeu um produto errado ou defeituoso, etc).
O prazo máximo que os clientes recebam seu reembolso é de quatro semanas após devolução do produto. Caso queira realizar a devolução de um produto dentro das especificações acima, entre em contato via e-mail informando o motivo da devolução e os dados do pedido como: (número do pedido, data da compra e nome do comprador).
Você será notificado via e-mail sobre seu reembolso assim que recebermos e processarmos o pedido devolvido.
É importante lembrar que para que seu produto possa ser trocado a embalagem não pode ter sido aberta ou violada.
Se você deseja divulgar a Litee - Sou República acesse o site www.sourepublica.com.br e veja como fazer.
O frete depende do serviço contratado, temos três tipos de serviço de entrega PAC, SEDEX e SEDEX 10. O valor será informado na página de "Método de Entrega", quando estiver concluindo a compra. O prazo de entrega dependerá exclusivamente do meio escolhido para recebimento e seguirá prazo estipulado pelo Correios.
Os parceiros logísticos responsáveis pela entrega dos produtos Liteé - Sou República são os Correios. Os Correios disponibilizam a comodidade do rastreamento de produtos em seu próprio site. Ou você pode acompanhar através da nossa loja virtual em "Detalhes do Pedido".
Caso seu pedido seja devolvido pelo Correio devido a endereço incompleto ou com erro de dados não nos responsabilizamos pelo valor do frete. Para nova tentativa de entrega deverá ser pago novo frete.
Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, contate imediatamente nossa Central de Relacionamento. Verificaremos junto ao nosso transportador por qual motivo seu prazo foi comprometido, e retornaremos seu contato em até dois dias úteis.
Todas as compras na Litee - Sou República serão realizadas com Nota Fiscal Eletrônica. Juntamente com o seu pedido você irá receberá uma representação simplificada da NF-e, a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). A Nota Fiscal Eletrônica é um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador.
Existem dois principais motivos para que um pagamento não seja aprovado. Os dados do titular do cartão podem estar inconsistentes junto à instituição financeira, e por motivos de segurança o pedido não é aprovado, ou ainda, saldo insuficiente.
Após finalização de sua compra não é possível alterar a forma de pagamento.
Cadastrando-se em nossa Newsletter você recebe descontos exclusivos e tudo de melhor para ter sempre mais vantagens.
Confira todas as promoções no nosso site.
Os preços e descontos são válidos por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. Os preços efetivamente válidos serão sempre atualizados e exibidos no carrinho de compras. Apenas aos pedidos processados e aceitos não se aplicarão eventuais alterações posteriores de preços e/ou condições de pagamento. Os descontos concedidos no site não são cumulativos.
Este é o seu canal para você esclarecer suas dúvidas sobre nossos produtos e serviços, fazer críticas, sugestões e elogios.
Participe! Sua opinião é importante para que a Litee - Sou República possa, cada vez mais, oferecer uma melhor experiência de compra para nossos clientes.
Telefone: (19) 3253-5321. E-mail: litee@sourepublica.com
Nosso horário de atendimento é de segunda à quinta-feira das 08h00 às 18:00h, às sextas-feiras das 08h00 às 17h.